Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
Se você está recebendo a mensagem "Nome de usuário ou senha errados", tenha certeza que está informando o mesmo email utilizado no momento do cadastro. Você também pode tentar realizar o login utilizando o seu CPF (somente números) no lugar do email.
Se continuar com problemas, clique no link Esqueceu o seu usuário ou senha?
Você poderá solicitar a redefinição de senha informando o email cadastrado ou seu CPF (somente números). Se não receber uma mensagem por email verifique alguns destes problemas comuns:
- Você está informando o mesmo email utilizado em seu cadastro?
- Você verificou se a mensagem não foi enviada para sua pasta de spam?
- Seu cadastro no AVA foi realmente completado? Para verificar, tente se cadastrar novamente com os mesmos dados. Se o seu cadastro já existir você deverá receber um aviso indicando que você informou dados duplicados.
Você pode atualizar as informações do seu perfil como nome e email a qualquer momento. Para isto clique em sua foto no canto superior direito da tela e acesse seu perfil, na página seguinte você visualizará seus dados atuais, caso deseje realizar alguma alteração clique em "Modificar perfil".