Curso MEDIARE - Desenvolvimento de competências sociais-emocionais para trabalhos em equipes e mediação de conflitos interpessoais - Região Amazônica



O projeto LIRA – Legado Integrado da Região Amazônica, por meio do seu componente de Gestão do Conhecimento, visa capacitar gestores públicos do SISNAMA e PNGATI para fortalecer suas capacidades gerenciais e assim aprimorar a gestão de áreas protegidas na Amazônia.

Em parceria com o ICMBio, SEMA-AM e IDEFLOR-Bio, iniciamos uma trilha formativa, com a construção conjunta de uma capacitação que foi desenhada a partir do aprendizado do ICMBio na implementação do Núcleo de Estudos e Formação em Relações Humanas e Mediação de Conflitos Pessoais e Interpessoais (MEDIARE).


Favorecer mudanças atitudinais e o desenvolvimento de outras competências que contribuam para a mitigação de situações de estresse e de conflitos interpessoais e a colaboração nas equipes (intra e inter institucional), acarretando assim em melhor desempenho institucional e bem-estar nos ambientes de trabalho.


Prioritariamente gestores de Unidades de Conservação das SEMAs e ICMBio nas áreas de abrangência do projeto LIRA, na região amazônica.



   31 h/a



  Modelo mental e leitura da realidade - 8h

  Comportamento e comunicação - 8h

   Ética - 4h

   Dinâmica dos conflitos interpessoais - 6h

  Postura colaborativa e atuação em rede - 5h




Local    Período Letivo     Carga Horária    Inscrições   
Manacapuru- AM03 a 06 março de 202031 horas/aula Encerradas



Importante

Para acessar o curso você deverá se cadastrar no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA.

Última atualização: quarta, 18 Mar 2020, 14:28