Curso Avançado de Geoprocessamento Com QGis

OBJETIVO DO CURSO

Capacitar os servidores do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio e instituições parceiras no uso de ferramentas de geoprocessamento necessárias para atuação como Ponto Geo em operações de fiscalização, fazendo uso do software QGis como ambiente de gestão da geoinformação.


Edital


CARGA HORÁRIA

50 horas


PÚBLICO-ALVO

Servidores do ICMBio e de instituições parceiras que trabalham com informações espaciais e necessitam de ferramentas de geoprocessamento para edição, processamento, tratamento e análise de imagens e dados vetoriais, visando a elaboração de produtos que subsidiem os processos de gestão ambiental, mais especificamente de fiscalização e monitoramento ambiental.


LOCAL DO CURSO

Laboratório de Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA, em Itaituba/PA.


PERÍODO DO CURSO

27 de novembro a 01 de dezembro de 2017.


INSCRIÇÕES

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

11 a 26 de outubro de 2017

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, até dia 26 de outubro de 2017. Clique no link abaixo para acessar o formulário de inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/10RHSoFK0hv84xBMcgVR1btXo2TEk1CH8sOR6uus5DL0/viewform


SERVIDORES E ALUNOS DO IFPA

O ponto focal da instituição deverá encaminhar um e-mail para ana.domingues.terceirizada@icmbio.gov.br, até dia 26 de outubro de 2017, contendo o nome completo, CPF, e-mail e telefone para contato dos indicados.


RESULTADO DA SELEÇÃO

Acesse aqui o resultado da Seleção!






Última atualização: sexta, 17 Nov 2017, 10:06