Notícias

ENAP realizará curso sobre desenvolvimento, crescimento e transformação financeira para o Brasil!

ENAP realizará curso sobre desenvolvimento, crescimento e transformação financeira para o Brasil!

por ICMBio Notícias -
Número de respostas: 0


ENAP realizará, no período de 14 a 18 de maio, o curso: "Finanças do Desenvolvimento, Crescimento e Transformação: teoria e políticas para o Brasil"!

O objetivo deste curso é criar as bases para o entendimento do papel, evolução e desafios das finanças do desenvolvimento definidas como o conjunto de instituições, mercados e instrumentos voltados ao financiamento e à intermediação de recursos domésticos como recursos internacionais para investimentos transformacionais. Serve ainda como uma reflexão sobre possíveis alternativas de políticas e reformas necessárias para adequar e ampliar os recursos necessários para superar a crise e criar um caminho de desenvolvimento sustentado, sustentável e inclusivo.

Docente

Rogério Studart, doutor em economia pela University College London

Período

Dias: 14, 15, 16, 17 e 18 de maio de 2018.

Horário: das 08h30 às 12h30.

Carga Horária

20 horas.

Pré-Inscrição

A solicitação de inscrição para o curso está disponível no link http://www.enap.gov.br/web/pt-br/sobre-curso?p_p_id=enapvisualizardetalhescurso_WAR_enapinformacoescursosportlet&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_r_p_564233524_idCurso=3655 e a matrícula será confirmada por e-mail. 

Para maiores informações: formacao.carreiras@enap.gov.br

Importante: as vagas são limitadas.


(Editado por Rosana Lordelo de Santana Siqueira - segunda, 30 Abr 2018, 15:02)